segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Silêncio

Desde que nasceu a minha pequena, que estranho o silêncio. No inicio porque pobrezinha chorava de dores com as cólicas, posteriormente porque desde cedo começou a palrar, e actualmente porque parece um rádio - sempre sintonizado.
Então, por vezes, quando estou no silêncio do m/ escritório, ou quando ela está a dormir, sinto muita falta da sua "conversa", do seu rodopio, pois não fica quieta dois segundos.
Imagino que quando comece a falar mais ou menos convenientemente, vai ser fabuloso, ou então talvez me vá sentir como algumas daquelas mães, que já tive oportunidade de ouvir e que se queixam e dizem "não se cala, deus me livre"....
Ora, eu como ainda não sei o que isso é, pelo menos de forma absolutamente perceptível, penso que como palradora profissional que sou, pois até me dói a alma se tenho que ficar calada mais do que 20 minutos, acho que vou ficar muito feliz quando alguém me der "troco" e o meu marido creio que também ficará muito feliz, pois, assim terá algum descanso.

Sem comentários:

Enviar um comentário