segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Após um ano..........

Nem posso acreditar que já passou um ano desde que veio ao mundo, o ser mais maravilhoso, e que preenche mais a minha vida!!!
É verdade, sou doente, sou vidrada na minha filhota, o meu marido por vezes diz que sou completamente obcecada, e mais que provavelmente tem a sua razão.
Na verdade, como profissional liberal que sou, não tive direito aos 4 meses de maternidade, que quase todas as recém mamãs cumulam com férias e que na maioria dos casos passam a 6 meses, mas tive uma grande vantagem, pelo facto do meu marido exercer a mesma profissão que eu, no mesmo escritório pelo que durante quase dois meses não tive grandes preocupações laborais, podendo ficar em casa com a minha pequenina, e tão pequenina que ela era.
 
Mas ainda me recordo daquela primeira vez que deixei a minha pequenina, com os avós paternos, por razões de trabalho, chorei a viagem toda - que parva!!!!
Certo é que ainda hoje, quando tenho que a deixar com os avós paternos e ou maternos, fico sempre preocupada, porque podem não saber o que ela quer, ela ainda não fala, e confesso que como mãe que regra geral advinha quase sempre o que a princesinha pretende, creio que não falará tão cedo, pois não tem grande necessidade de se fazer perceber.
Além do mais tenho a p.d.m., e desculpem-me a expressão, que só eu é que sei tratar da minha filha, não existindo mais ninguém no universo que seja capaz de tal feito!
Isto sou eu a racionalizar, pois regra geral no que diz respeito á minha mais que tudo, não o consigo fazer, eu é que sei e PONTO FINAL PARÁGRAFO!
 
E já passou um ano, ainda não posso acreditar, o tempo voou, mas voou mesmo, sendo que eu faço tudo para aproveitar todos os momentos que posso para estar com a minha princesinha, mas mesmo assim, a minha alma fica estupefacta, quando vejo algumas fotos e ou videos da minha princesa.
E penso: Meu deus ela era assim!!Tão pequenina!Como é possível!
 
E depois penso: O que direi daqui a 10 anos.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário